Tipo de pincéis de maquiagem e suas funções.

Olá Meninas !
Hoje trago para vocês um post que podem tirarem dúvidas de muitas meninas "Tipo de pincéis de maquiagem e suas funções". Quando eu comecei acompanhar os vídeos das gurias, não entendia nada de pincéis, ficava totalmente perdida, para mim era tudo igual kkkkkkkkkkk, e com o tempo fui aprendendo o tipo de pincel e sua função, confesso que demorou um pouquinho hahaha mais hoje eu sei, não sou a melhor pessoa em dizer isso, mais o que eu sei quero compartilhar com vocês. 

O segredo para um make bem elaborado, é usar os pincéis certos. Como escolher? Quais comprar? Quais são realmente básicos e necessários para o seu kit de maquiagem ? Aprenda a utilizar corretamente cada tipo de pincel e tenha pele de boneca e olhos de diva, vamos aprender ? =)



Tipo de pincéis de maquiagem e suas funções.

Pele:
Pincel   1 – Para aplicar a base. O de fibra sintética  é o melhor para uniformizar a distribuição do produto
Pincel   2 – Para aplicar o corretivo. Perfeito para cobrir as pequenas imperfeições

Blush e Pó:
Pincel   3 – Para o pó, prefira um pincel maior e  bem macio
Pincel   4 – Para aplicação de blush
Pincel   5 – Para marcar o contorno do rosto e também ótimo para passar o iluminador

Olhos:
Pincel   6 – Indicado para aplicar sombras cremosas
Pincel   7 – Para aplicar a sombra em toda a pálpebra e para esfumar.
Pincel   8 – Ótimo para esfumar a linha dos cílios e fazer detalhes na linha d ‘agua dos olhos
Pincel   9 – Super indicado para marcar o côncavo
Pincel 10 – Usado para passar o delineador e para a sobrancelha

Multiuso:
Pincel 11 – Indicado para produtos cremosos: base, iluminador, corretivo

Boca:
Pincel 12 – Para aplicar o batom além de marcar bem o desenho da boca

Super Importante:
Toda vez que usar os pincéis, faça a higienização dos mesmos. Coloque um líquido de pincéis em um recipiente, mergulhe as cerdas e depois seque-os com uma toalha seca ou papel absorvente. Isso fará com que eles tenham uma maior vida útil.

Aprenderam meninas ? Tiraram todas as suas dúvidas ? Espero que sim! Mais se alguém ainda estiver pode deixar nos comentários que eu respondo.. Beijinhos e até mais s2

20 comentários:

  1. Amei!! Sempre me perguntei "pra que tanto pincel?" Agr descobri auhaahauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Sempre fazia a mesma pergunta :P

      Excluir
  2. Adorei seu post...
    sempre tive duvidas também, rs, sucesso menina!
    Beijinhos =)
    http://sonhosdeparis1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um kit de 22 pinceis replica da NARS, ainda tenho dificuldades, é pincel demais kkkkkkkkkkkkk tenho q estudar esse post seu que ele já me ensinou um pouco, mas só com a pratica que a gente aprende né??
    Adorei seu blog!!!
    Bjoo

    www.aprendizdepinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei um que vem muuuuuitos kkkkk e a dúvida ficava a onde ? KKKKKKKKKKKKKKKK Sim na pratica é muito melhor .. Beijos s2

      Excluir
  4. Olá Nayara

    Adorei a resenha E SEU BLOG TAMBÉM. Já estou lhe seguindo e vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Ótima 4º feira para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda .. Fico muito feliz .. Beijos s2

      Excluir
  5. Adorei as dicas, segui o seu blog, poderia retribuir:
    http://estilofutil.wordpress.com/2014/02/12/maquiagens-glumurosas-para-o-carnaval/
    E hoje o post é bem legal, com sugestões de maquiagens glamurosas para o carnaval!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa dica, assim as pessoas já podem saber para que serve cada pincel :)
    Parabéns pelo blog*
    http://meus5-sentidos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Nayara vou te falar a verdade,sempre ficava confusa com tantos pinceis, trocava tudo quando ia usar,hahahahaha q legal amei o post.
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSAUHSUHASUHAHUSUAHU, nós duas era assim amiga. beijos

      Excluir
  8. Comecei a fazer um curso de make, e a primeira tarefa, era saber essas funções !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    http://thiffanyfontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Thii meu sonho é fazer .. Aproveite muito haha
      beijos s2

      Excluir
  9. Adorei o post! Também tinha algumas dúvidas sobre o que usar para que tipo de maquiagem. Tenho um kit de pincéis mas acabava nem usando por causa disso hehe. Um beijo

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que agora você use hahahah qualquer duvida deixa comentários linda .. beijo s2

      Excluir
  10. Adorei o post! É importante saber pra que serve cada pincel e vc explicou perfeitamente!! Sucesso pra vc, seguindo o blog!!! Bjjjs....

    http://makeupamandah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ajudou muito, eu sempre me confundo com tantos pinceis

    http://marianaalb.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogabeautifullie
    https://twitter.com/malbe_honey
    http://instagram.com/mariana_albezerra

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.