8 Dicas para ficar linda sem Maquiagem

Olá Meninas!
O Post de hoje são 8 Dicas para ficar linda sem Maquiagem. Maquiagem para nós mulheres se tornou um vício, ainda mais que para muitas aparecerem de cara lavada é um desafio, e quem é que não quer acordar linda mesmo sem está de maquiagem?

Mas nem por isso precisa deixar de valorizar sua beleza: com pequenos truques, é possível ressaltar aspectos naturais do rosto que fazem toda a diferença.


Valorize as sobrancelhas: Mantenha as sobrancelhas sempre bem desenhadas. Arcos definidos emolduram o rosto, ressaltando suas características naturais, além de acabarem com o ar desleixado que a falta de maquiagem pode passar.

Esfolie com açúcar: Mantenha a pele macia esfoliando com uma mistura de hidratante e açúcar refinado. Massageie suavemente durante o banho: é o melhor jeito de eliminar a pele morta.

Use um autobronzeador: Aplique um bom autobronzeador para uniformizar o tom da pele, aumentar o brilho e deixá-la radiante. Mas cuidado para não manchar: nada pode estragar mais o look natural do que manchas escuras na pele.

Substitua o rímel: Para alongar e encher os cílios sem usar rímel, experimente passar um pouco de vaselina. Por incrível que pareça, ela dá um efeito bonito - sem correr o risco de borrar. 

Ressalte os olhos: Para levantar o visual, uma boa dica é ressaltar o branco dos olhos. Use um colírio calmante para reduzir as manchinhas vermelhas.

Ilumine a pele: -Mantenha o brilho da pele com um hidratante que reflita a luz. Esse é o segredo para manter a pele viçosa e com brilho natural.

Abuse do primer: Ao invés de usar apenas um filtro solar para o rosto, invista em um primer com proteção solar. Além de proteger a pele, ele dá um aspecto uniforme e vibrante, passando uma impressão de saúde.

Cuide dos dentes: Dentes brancos melhoram o visual sem esforço, deixando o rosto mais jovem e luminoso. Para conseguir esse efeito, vale usar pasta de dentes ou tiras branqueadoras - e até mesmo fazer uma visita ao dentista. 

Foram 8 dicas super úteis, espero que vocês tenham gostado, qualquer duvidas deixa nos comentários, e super beijo s2

7 comentários:

  1. Amei as dicas !! :D

    Conheça o meu blog
    http://maneequim36.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, usar maquiagem todo dia não dá né?!
    Beijoos!!



    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, to precisando
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, mas eu não sei se vou conseguir ficar sem maquiagem. rsrs Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!

    Meninas! Tem post novo no blog,venham conferir!
    http://femininobianca.blogspot.com.br/2014/03/tag-12-cabelos-prediletos.html

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.