Agradecimentos + Ask ♡

Olá Minhas queridas :D 
O Post de hoje é muito especial pra mim!
Eu fiz um vídeo, quem não assistiu clique AQUI, agradecendo a todas vocês minha linda leitoras, por estar sempre me acompanhando, me apoiando, sempre deixando um recado super fofo e de incentivo na Fã Page, YouTube, Blog, eu agradeço de verdade a todas. Talvez sem esses recadinho não teria mais vontade de gravar, mais vontade de me dedicar cada dia mais no Blog. Eu sempre vou querer estar aqui perto de vocês, estou amando demais esse meu novo hobby haha.
Sei que muitas pessoas ainda não acredita em mim, no meu blog, mais eu não ligo pra nada isso, o mais importante é eu acreditar, eu lutar, esforçar, sei que meu trabalho de muito amor, dedicação, vai ter valido muito a pena! E se vocês passam por isso meninas, não liga pra nada, não de ouvidos a ninguém, se vocês acreditarem nos seus sonhos, lute e lute com garra e muita força. Acredito que tudo que nós faz aqui na terra com muito amor, carinho, dedicação não será nada em vão!
Foco, Força & Fé

Enfim meninas, criei um ASK para vocês fazerem muuuuuuitas perguntinhas para mim, quero gravar vídeos, em uma semana ou a cada quinze dias, dependendo quantas perguntinhas tiverem :D então corra pra lá hahahaha

É isso queridinhas, muuuito obrigado por TUDO, vocês estão dentro do meu coração, amo vocês Nah  

 

Um comentário:

  1. Parabéns pela conquista, moça!
    Que venha muito mais!
    Sucesso pro seu blog! <3
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.