Resenha: BB Cream "The Oriental Gold"

Olá meninas!
Hoje estou aqui pra fazer resenha de um produto que eu estou amando! Como já viram no titulo é o queridinho BB Cream " The Oriental Gold". Quem não gosta de um bom produto né? Esse é maravilho, cobertura ótima! E o melhor de tudo que é fator de proteção é 30.

Ele tem uma cobertura média e é ideal para esconder e clarear as manchinhas chatas, aquelas vermelhas ou escura.
O meu item favorito desse produto é que além de ser um BB cream, ele também possui um Lip Balm  lindo lindo lindo, na cor rosa. Ele fixa super bem nos lábios e a cor é maravilhosa. O compartimento carrega também um espelho, suuuper útil. O único ponto negativo é o cheiro, ele não tem um perfume elaborado. Tem um cheiro diferente, eu não gosto. Além do lip balm, outro ponto positivo do produto é que ele espalha bem, uma gotinha e você tem o rosto todo coberto.
Este BB cream tem ação tripla mantém a pele radiante e firme através do clareamento e cuidado anti-rugas, fazendo com que a pele com manchas e diferenças de tonalidade e textura se torne limpa e homogênea, com o toque enriquecido de maciez e hidratação, protegendo contra os raios UV.
Sua fórmula contém extrato de ouro e de chás orientas que acalmam a pele.


Caso queiram adquirir Clique Aqui  

Então é isso Meninas, espero que tenham gostado da resenha, se ficou alguma dúvida, deixa aqui nos comentários. Um super beijo e até mais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.