É Tendência: Outono/Inverno 2014

Olá Meninas !
O Post de hoje é sobre Tendências: Outono/Inverno 2014. Você que gosta de estar sempre na moda e  por dentro de todas as novidades, não podem deixar de conferir as tendências da próxima temporada!
Já preparou seu closet para a temporada de frio? Calma, ainda dá (muito!) tempo. Para receber o outono, que começou nesta quinta feira separei 4 tendências que devem aparecer com força nos próximos meses.

Estampa Tartan
O xadrez, tão popular  nos looks do dia a dia, agora tem um substituto, o Tartan. Tartan é um tipo de xadrez, porém com padrões de linhas e cores distintos. Essa estampa é a mesma usada pra criação do típico traje escocês e promete bombar nesse inverno 2014!
Franjas
Não é nesta temporada que as franjas irão receber um descanso! Elas saem da Primavera/Verão, e continuam firmes e fortes nos looks de Outono/Inverno. Elas aparecem tanto em saias com as barras recortadas, quanto em sapatos e bolsas, conferindo muito movimento e charme ao look.
 Estilo Grunge
O estilo grunge, que na tradução do português significa "sujeira" ou "imundice", descreve um visual de cabelo desgrenhado e roupas velhas e folgadas. Claro que não vamos sair por aí sujas, fedorentas e loucas! Na verdade, são looks descolados e irreverentes, com uma pegada bem rock n' rol, conferem um ar bastante jovial. O Look que mais representa este estilo, é a dupla jeans surrado e camisa xadrez flanela-da.
 Xadrez
O bom e velho xadrez esta com força total nesta temporada, ele aparece tanto de forma clássica, que é o Tartan (estilo escocês), quanto em cores variadas. Uma outra novidade é o Mix do xadrez com o floral, que pode ser misturado com o uso de peças de cada estampa, ou mesmo de apenas uma peça que tem as duas estampas. Em algumas vitrines já é possível encontrar peças que apresentam este Mix.
 E ai gostaram da nova tendência? Eu amei demais, sou apaixonada por xadrez, não vejo a hora de começar a usa-las, haha, podemos sair consciente o que está em alta e fazer muitas comprinhas !
Espero que vocês tenham gostando, qualquer duvida deixa nos comentários, um super beijo e até mais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.