Vestido Floral !

Olá Meninas ! 
Vim compartilhar com vocês a ultima sessão de fotos, sentirei falta =( , pra quem me acompanha aqui sabe que eu fiz um book com o fotógrafo, e as fotos ficaram uma mais linda que a outra, mais o fotógrafo manda muito bem também. As fotos foram feita no Estação do Damha (é um lugar de luxo, vamos dizer assim haha), a experiência foi ótima, adorei me sentir algumas horinhas modelete #sqn,  não é fácil não, mais é gostoso. Só tenho que agradecer aos fotógrafos, por proporcionar esse momento maravilhoso! Enfim meninas, estou usando esse vestido florido que está super em alta no inverno, que marca a cintura, eu adoro estilo de vestido assim, e um scarpin no pé preto super básico, achei a combinação super delicada e romântica! (Uma ótima opção para os dia dos Namorados) .. Vamos conferir ? =)







E ai Meninas gostaram da combinação? Eu amei UHAUHSUA
Espero que vocês tenham gostado, e qualquer duvida deixa nos comentários .. Um super beijo e até mais s2

Estou Usando: Vestido (Marisa), Scarpin (Tanger).

7 comentários:

  1. Fofo esse vestido!

    Bjos.

    http://sobremodaecomida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vestido e as fotos ficaram liiindas Na!!
    beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look flor, ta bem romântico. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa as fotos, sou fotografa tambem e realmente o carra arrasa, mas a modelo tbm ne ? hahaha

    www.beijodepapel.com

    ResponderExcluir
  5. mega amei o look! as fotos estão perfeitas! bjs <3

    http://dicados15.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos!
    Eu também estou louca para as minhas fotos hehe

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que ficou melhor o look ou as fotos haha, ta tudo muito lindo viu? Parabéns ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.