Um dia com a Melhor Amiga ♥

Olá Minhas Lindas que Sauuuuuuuuuuuuudadeeess !! Hahaha
Dei uma sumida de 1 mês, mas logo logo contarei aqui para vocês o porque, será uma mudança radical na minha vida, mais em breve contarei tudinho..
E Para não deixar o blog em branco vim postar algumas fotinhos.

Semana Passada Minha Melhor Amiga veio na minha casa com seus dois baby, passamos uma manhã e tarde deliciosa, almoçamos, fofocamos, fizemos tudo que nós tem direito haha, se conhecemos a 10 anos, então posso dizer que confio demais nela e é um amor de irmã mesmo, passamos muuuuuuuitas coisas juntas, e agora ela já é mamãe e eu titia hahaha Vamos as fotos. ( As fotos não ficaram as melhores, mais o que vale é a intenção <3 )











 

Me diz que esses bebês não são as coisas mais fofas desse mundo? hahaha Amo Amo
Só tenho que agradecer a minha amiga por proporcionar esse dia maravilhoso e dizer obrigada por tudo amiga, te amo demais !

Foram tantas fotos que fica até difícil de escolher a "melhor" .. Mas espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até mais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.