Sobracelha com a técnica dos três pontos !

Olá Meninas !
O Post de hoje é para mulheres que adoram ter uma sobrancelha perfeita, e conheço uma técnica de três pontos muito boa, e quero passa-las para vocês, não tem erro com ela, se seguir certinho terá um design perfeito..
Uma sobrancelha mal delineada pode comprometer uma boa maquiagem e também modificar a expressão do rosto. Para evitar imperfeições antes de pegar a pinça,  a técnica dos três pontos funciona. Vou dar também dicas sobre correção de falhas, como penteá-la, cuidados especiais.

 Design perfeito com a técnica dos três pontos

Ponto 1. Apoie uma das extremidades de um lápis na dobra do canto externo do nariz. Crie uma linha imaginária até a altura dos olhos. A outra ponta determinará o lugar onde deve acabar o comprimento da sobrancelha. Retire os pelos que ficarem para fora desta marcação.
Ponto 2. O terceiro ponto deve ser marcado também com a ajuda de um lápis. Apoie-o em uma das extremidades na dobra do nariz e faça com que passe sobre o centro da íris. A outra ponta do lápis marcará o ponto em que a sobrancelha deve ser arqueada.
Ponto 3. Para tirar o excesso entre as duas sobrancelhas, faça uma marcação entre a lateral do nariz e o canto interno dos olhos.


 Corrigindo as falhas:
Quando alguns pelinhos foram retirados em excesso o melhor é esperar crescer novamente, . Enquanto isso, para cobrir a falha a dica é utilizar uma sombra no tom do fio com a ajuda de um pincel fino chanfrado. “As loiras devem apostar em uma cor mais voltada para o café com leite. As morenas no castanho, e as negras no tom café. Aplique no sentido do crescimento esfumando no centro da sobrancelha para que fique bem natural”, explica.
Outra opção é usar um lápis próprio de sobrancelha. “Nunca faça um traço muito definido. Aplique-o meio deitado, dando uma sensação mais esfumada e depois com um pincel dê uma ‘espalhada’ para finalizar”.

Cuidados especiais:
Assim como os cabelos, as sobrancelhas também precisam de hidratação. “Existem produtos específicos que podem ser passados com a ajuda de um algodão para estimular o crescimento”. Para domar os pelos rebeldes, levante o fio com um pente próprio e com uma tesoura sem ponta faça o corte. "Não se deve remover com a pinça porque desta forma você estaria criando uma falha. Tire apenas o comprimento igualando ele aos demais pelos”.

Como pentear:
Procure levar escovinhas especiais para sobrancelhas sempre na bolsa. “Penteie os fios para cima e no final dê uma leve baixada para que fiquem arrumados.”

 É isso meninas, espero que vocês gostem e tenha aprendido uma forma fácil e de ter uma sobrancelha perfeita. Se tiverem alguma dúvida deixa nos comentários. Um Beijo s2

10 comentários:

  1. Amei o post... Eu não faço as minhas sobrancelhas porque elas já são bem delineadas, só tiro alguns pelinhos que insistem em surgir entre elas. Mas, para quem precisa e tem o hábito, essas dicas são uma mão na roda! rsrs :)

    Ficarei feliz se você me fizer uma visitinha: http://mireialuiza.blogspot.com.br/
    Mil beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know and I will make sure to follow ya back

    My Blog: Beauty-Fulll

    My Store
    Facebook
    Twitter
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Uaauua adorei a dica, valeu ;)

    www.bloglilianlima.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e me deu mais Fé hahaha..
    Mudei de casa e precisei ir em uma perto, porem desconhecida e? cagou lindo na minha sobrancelha, deixou bem fina!
    Minha sorte é que esta crescendo e agora depois desse post vou pentear, porque esta nascendo toda bagunçada.

    Obrigada <3
    Estou te seguindo, até mais!
    http://amandamessias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooooooss linda .. Imagino seu desespero heim, nem imagino a minha sim, que da vontade de chorar, ainda bem que cresce né.. Mais isso ai segue as dicas que no final vai dá tudo certo =) beijo linda

      Excluir
  5. Sobrancelha er tudo bem feita, e melhor ainda tenho falhas na minha então tenho que ter maior cuidado a fazelas.
    Seguindo

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm ... Tem que ter cuidado linda .. beijos

      Excluir
  6. Pra mexer tem que saber mesmo, já cansei de estragar minha sobrancelha por não saber DIREITO onde tirar. Amei a dica :)

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.