Sobracelha com a técnica dos três pontos !

Olá Meninas !
O Post de hoje é para mulheres que adoram ter uma sobrancelha perfeita, e conheço uma técnica de três pontos muito boa, e quero passa-las para vocês, não tem erro com ela, se seguir certinho terá um design perfeito..
Uma sobrancelha mal delineada pode comprometer uma boa maquiagem e também modificar a expressão do rosto. Para evitar imperfeições antes de pegar a pinça,  a técnica dos três pontos funciona. Vou dar também dicas sobre correção de falhas, como penteá-la, cuidados especiais.

 Design perfeito com a técnica dos três pontos

Ponto 1. Apoie uma das extremidades de um lápis na dobra do canto externo do nariz. Crie uma linha imaginária até a altura dos olhos. A outra ponta determinará o lugar onde deve acabar o comprimento da sobrancelha. Retire os pelos que ficarem para fora desta marcação.
Ponto 2. O terceiro ponto deve ser marcado também com a ajuda de um lápis. Apoie-o em uma das extremidades na dobra do nariz e faça com que passe sobre o centro da íris. A outra ponta do lápis marcará o ponto em que a sobrancelha deve ser arqueada.
Ponto 3. Para tirar o excesso entre as duas sobrancelhas, faça uma marcação entre a lateral do nariz e o canto interno dos olhos.


 Corrigindo as falhas:
Quando alguns pelinhos foram retirados em excesso o melhor é esperar crescer novamente, . Enquanto isso, para cobrir a falha a dica é utilizar uma sombra no tom do fio com a ajuda de um pincel fino chanfrado. “As loiras devem apostar em uma cor mais voltada para o café com leite. As morenas no castanho, e as negras no tom café. Aplique no sentido do crescimento esfumando no centro da sobrancelha para que fique bem natural”, explica.
Outra opção é usar um lápis próprio de sobrancelha. “Nunca faça um traço muito definido. Aplique-o meio deitado, dando uma sensação mais esfumada e depois com um pincel dê uma ‘espalhada’ para finalizar”.

Cuidados especiais:
Assim como os cabelos, as sobrancelhas também precisam de hidratação. “Existem produtos específicos que podem ser passados com a ajuda de um algodão para estimular o crescimento”. Para domar os pelos rebeldes, levante o fio com um pente próprio e com uma tesoura sem ponta faça o corte. "Não se deve remover com a pinça porque desta forma você estaria criando uma falha. Tire apenas o comprimento igualando ele aos demais pelos”.

Como pentear:
Procure levar escovinhas especiais para sobrancelhas sempre na bolsa. “Penteie os fios para cima e no final dê uma leve baixada para que fiquem arrumados.”

 É isso meninas, espero que vocês gostem e tenha aprendido uma forma fácil e de ter uma sobrancelha perfeita. Se tiverem alguma dúvida deixa nos comentários. Um Beijo s2

10 comentários:

  1. Amei o post... Eu não faço as minhas sobrancelhas porque elas já são bem delineadas, só tiro alguns pelinhos que insistem em surgir entre elas. Mas, para quem precisa e tem o hábito, essas dicas são uma mão na roda! rsrs :)

    Ficarei feliz se você me fizer uma visitinha: http://mireialuiza.blogspot.com.br/
    Mil beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know and I will make sure to follow ya back

    My Blog: Beauty-Fulll

    My Store
    Facebook
    Twitter
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Uaauua adorei a dica, valeu ;)

    www.bloglilianlima.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e me deu mais Fé hahaha..
    Mudei de casa e precisei ir em uma perto, porem desconhecida e? cagou lindo na minha sobrancelha, deixou bem fina!
    Minha sorte é que esta crescendo e agora depois desse post vou pentear, porque esta nascendo toda bagunçada.

    Obrigada <3
    Estou te seguindo, até mais!
    http://amandamessias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooooooss linda .. Imagino seu desespero heim, nem imagino a minha sim, que da vontade de chorar, ainda bem que cresce né.. Mais isso ai segue as dicas que no final vai dá tudo certo =) beijo linda

      Excluir
  5. Sobrancelha er tudo bem feita, e melhor ainda tenho falhas na minha então tenho que ter maior cuidado a fazelas.
    Seguindo

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pra mexer tem que saber mesmo, já cansei de estragar minha sobrancelha por não saber DIREITO onde tirar. Amei a dica :)

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.