Feliz Dia Das Mães ♥

Feliz Dia Das Mães  

Chegou  o dia de dar aquele abraço apertado nas nossas mamães, de fazer uma manha mesmo se a gente já é adulto. Chegou o dia de receber um cheirinho do filho para quem é mamãe. Hoje é dia de agradecer toda a paciência, todo o esforço e amor que essas mulheres-maravilha tiveram que dar e ter para a gente crescer bonitos! Hoje é dia de risos, histórias, presentinhos e mimos para essa pessoa que é tão importante nas nossas vidas

Carinho, cafuné e historinha antes de dormir, abraço quentinho, puxão de orelha quando merecido, comida gostosa, sorriso, mamãe-corujando o filho na frente da família, transmissão de pensamentos, passeios especiais, exemplo para a gente. Mãe é aquela super-mulher que sempre vai ser nosso orgulho, a mulher da nossa vida. Ela vai aguentar manha quando criança, mimimis quando adolescente e chororôs quando adulto.

Não importa o quanto a gente cresça, seremos eternos bebês para nossas mães! Ela que vai ter lembranças fofas da gente para contar o resto da vida (parece que essas histórias nunca acabam), que vai lembrar do dia que você perdeu o 1º dente de leite ou deu os primeiros passinhos. Que vai encher os olhos de lágrimas quando você subir para pegar o diploma e que vai dar doce escondido para o seu filho. E a gente só vai entender as neuras e coisas de ser mãe quando também tiver nosso pequeno para cuidar!
Mãe é muito amor! <3

Um Feliz Dia Das Mães  para todas as mamães desse Brasil! ♥



2 comentários:

  1. Ola
    que post mais lindo eu sou mãe e fiquei emocionada
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga esse recado, pq eu sou mãe e sei o que sentir e viver isso
    o sentimento de mãe é inescapável , obrigada que Deus continue abençoando o seu blog
    beijos
    Ariane Silva

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.