Ideias Românticas para o Dia Dos Namorados

Olá Meninas .. 
O Post de hoje é muito romântico, são ideias românticas para o Dia Dos Namorados.
Não esquenta a cabeça com dinheiro, com habilidades culinárias ou com presentes de outro mundo! Para agradar o seu amor basta fazer uma coisa: Seguir o coração e pensar nas característica da personalidade dele(a). Feito isso, tenho certeza que o seu amor vai adorar a surpresa!
Nem todas as garotas conseguem demonstrar o seu romantismo  e se você não tem muita noção de como elabora um dia especial para seu namorado(a), vou dar 7 dicas para que vocês tenham um Dia dos Namorados cheio de romance.



Um pouquinho de tudo para os dia dos namorados

1. Jantar em um lugar especial
Você não precisa gastar muito para pode ir a um lugar diferente para os dia dos namorados, Há vários locais por aí que oferecem uma comidinha bem caseira e tem o clima ideal para um programa a dois. Quanto mais íntimos for o lugar, melhor!

2. Piquenique
Fazer um piquenique ao ar livre é uma boa ideia para aqueles casais que já não sentem tanta cumplicidade. Estar sozinhos, somente na companhia de um a outro, vai reacender a chama da paixão, pois sem interferências externa, vocês poderão conversar e descobrir mais sobre vocês. 

3. O Primeiro lugar que vocês de viram
Você se lembra a primeira vez que viu? Então, que tal recriar aquele dia? Voltei para o lugar e se for um espaço sem graça, sem muita coisa pra fazer, saia dali e siga para o segundo lugar do encontro de vocês. Aproveite para dizer o que pensava sobre ele na época qual era a sua expectativa.

4. Voltando ao Passado
Mostre ao seu amado os lugares onde você cresceu e peça para ele fazer o mesmo. A Ligação ente vocês ficará muito maior!

5. Cozinhe Juntos
Preparem uma refeição juntos, enquanto um ajeita as panelas, o outro pode arruma a mesa usando velas pra deixar a iluminação perfeita ! Se vocês não sabem cozinhar, arrisquem-se pegue uma receita na internet!

6. Andem de mãos dadas por lugar tranqüilo
Pode ser na praia, no lago da sua cidade, ou em uma área verde qualquer. Escolha um lugar sem muitas lojas por perto e passeie com o seu amado relembrando as historias que vocês passaram juntos.

7.Cinema em Casa
Cineminha  em casa é sempre um ótima opção. Procure filmes que vocês dois gostem ou procure por filmes românticos. 

E ai meninas gostaram das dicas? Eu espero que sim! São várias coisinhas que pode fazer toda diferença no dia dos Namorados.. Então é isso, um super beijo e ate mais s2 

2 comentários:

  1. ótimas ideias flor..
    Estar com quem amamos é sempre especial ♥

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Piquenique é uma fofura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.