Vitamina A para cabelo

Olá Meninas =)
O post de hoje é uma mais receitinha para vocês, é sobre Vitamina A, para fazer o cabelo crescer mais rápido, quem aí não desejo ter um lindo cabelo grande e super saudável? Eu sou suspeita a falar, porque quem me acompanha já sabe que é o meu desejo ter aquele cabelo comprido e saudável, então vamos parar de bla bla bla e conferir o post ? *-*


Vitamina A para cabelo

A vitamina A serve para fazer o cabelo crescer mais rápido quando ela é utilizada como alimento e não quando é adicionada, em forma de ampolas, à xampus ou condicionadores. 
Uma boa forma de usar a vitamina A para o cabelo crescer mais rápido é tomar diariamente 1 copo de suco de laranja com cenoura pois ele é rico em betacaroteno que será convertido em vitamina A, que é responsável pela produção de tecidos, cabelos e unhas.

Suco para o cabelo crescer mais rápido

Ingredientes
Suco de 1 laranja
1 cenoura média, crua com casca

Modo de preparo
Bater no liquidificador os ingredientes e tomar a seguir, sem coar. 
Para fazer o cabelo crescer mais rápido é importante ainda consumir alimentos ricos em proteínas como as carnes em geral e fazer uma massagem diária em todo couro cabeludo para melhorar a circulação sanguínea local.

Dicas: 
O Monovin A é um medicamento de uso veterinário utilizado para o crescimento da crina do cavalo de uso injetável que é eficiente no animal devido aos hormônios que possui. Como este medicamento é inadequado para seres humanos o uso do Monovin A não pode ser utilizado de forma injetável nem deve ser adicionado ao xampu pois não terá qualquer efeito sobre o crescimento dos cabelos.
O Arovit e o Retinar são suplementos vitamínicos utilizados para tratar a carência de vitamina A no organismo, sob orientação médica. Adicionar ampolas de Arovit ou de Retinar ao xampu ou condicionador também não faz o cabelo crescer.

E ai meninas gostaram do post? Vão fazer esse suco? Simmmmm, para o cabelo crescer mais rápido hahaha, então é isso, espero que fazem bastante, se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, segue o blog e divulga no face :D Um beijinho e até mais s2

 

12 comentários:

  1. Nossa que fácil esse suco hein, rsrs
    Amei a dica.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei muito da cenoura COM casca... Mas, a dica é muito boa e bem simples. Gostei ;)

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sendo cenoura fresca e bonitas acho q dá sim ! beijinhos

      Excluir
  3. Gostei do seu blog visita o meu também http://vidadeartefinalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica ,parabéns flor.
    mulheresnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal saber disso!
    Mas não sei se consigo tomar o suco sem coar!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Já sabia do Monovin A, e a maioria das meninas que usam dizem que funcionam, mas fiquei em duvida pois dizem que pra fazer efeito tem que tomar, só que não pode .-. ! Enfim, acho que é melhor se alimentar adequadamente, fazer hidratação, essas coisas, acho mais seguro haha !

    Beijos :)
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, e eu já ia comprando uma vez o monovin A, estou te seguindo me segue tbm? Começei meu blog essa semana *-*
    http://tapetedabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona tudo bom, acabei de conhecer seu blog e achei uma graça.. te desejo sucesso, e gostei do seu suco amo tomar suco...

    Sucesso Beijos
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.