Os Benefícios do Bepantol: Pomada e Líquido

Olá Meninas
O Post de hoje é uma dica amiga, haha é sobre a Pomada Bapantol e seus benefícios.
Imagine um produto que hidrata, cuida e protege tanto os cabelos quanto a pele e pode ser encontrado em qualquer farmácia a preços moderados? Ele existe! No começo o Bepantol era apenas uma pomada contra assaduras de bebê. Mas a marca acabou conquistando mulheres de todas as idades ao possuir outras funcionalidades.O bepantol pode ser encontrado em duas versões, líquida e pomada.O melhor de tudo é que além de ser super eficaz, barata e versátil, ela tem ainda outros benefícios, tais como:


Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.

Para espinhas: Age como um secativo.
Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.
Tatuagens: Hidrata e protege e ajuda na cicatrização, um salvador pra quem acabou de fazer uma tatto.
Clareador: Ele clareia em pouquíssimo tempo, axilas, virilhas, e partes do corpo que tendem a escurecer. E hidrata cotovelos e joelhos ressecados.

Com a fama, a linha resolveu criar novas versões, como o Bepantol líquido, que trouxe ainda mais vantagens:

Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. 


Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.
Quem diria que um só produto poderia fazer tudo isso, né? Agora que você já sabe os benefícios do Bepantol que tal conferir e contar aqui no comentários sua experiencia? Então é isso meninas, espero que tenham gostando, um super e beijo e até mais s2

5 comentários:

  1. Adorei foi muito bom saber disso... ><

    ResponderExcluir
  2. Esse pequeno milagre é ótimo mesmo, sempre quando quero uma hidratação profunda uso o pequeno Bepantol

    ResponderExcluir
  3. Eu usei Bepantou líquido nos cabelos e adorei, super bom !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou doida pra testar, vou comprar. Gostei do post! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do bepantol para passar nos lábios antes de dormir é ótimo para os lábios ressecados.
    www.blogestilodaolivia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.