Tendência: Moletons e Suéteres

Olá Meninas! 
O Post de hoje é sobre Moletom e Suéteres, já foi época em que o moletom era roupa para se ficar em casa, escola/faculdade ou até mesmo só para dormir. 
E parece que o frio está vindo com tudo né?? Eu, como não sou lá muito fã desse clima, busco sempre vestir roupas com toque confortável e quentinhas pra me sentir bem e não odiar tanto as baixas temperaturas.
Acredito que a calça será uma difícil batalha para as meninas usarem, mas os moletons estão assumindo o lugar das jaquetas, suéter ou cardigãs para complementar aquele look em dias frios e mostrando ser uma peça bastante estilosa, sem falar do conforto que ela te dá. 
Então hoje, trouxe looks com suéter de lã (com saia e calça e shorts também), porque com o frio absurdo que tem feito os suéteres são excelentes acompanhantes pra pôr por baixo do casaco. Ou sozinho, quando está menos frio, é quentinho, confortável e garante um look maravilhoso! 

Inspira-se nos looks: 






E ai meninas, vocês gostam de moletom/Suéteres ? Eles consegue deixar o look mais agradável sim, basta apenas arriscar e formar looks sem medo.. Espero que tenham gostado, qualquer duvidas deixa nos comentários, um super beijo e até mais s2

6 comentários:

  1. Amo o inverno, pois da pra brincar muito com o look, ficamos muito mais estilosas. E essa tendência é linda! Adorei as dicas, amo usar moletom.

    ResponderExcluir
  2. Amo moletons e suéteres <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindos.
    Quero todos pode?
    O ruim é que na minha cidade é calor noite e dia.
    Blog lindoo, adorei tudo. Te convido para conhecer o meu.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro suéteres, principalmente usando com saia! Acho tão fofo *.*
    http://blogdasula.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho sueters e gosto bastante,quero muito um moletom bonito pra sair,só me falta a grana rs :( Adorei os looks que postou é bom pra nos inspirar bjs

    http://hojevoudebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Ótimo post.
    Beijos e sucesso.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir

Nayara Villani | Copyright © 2014
Design e programação | Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.